Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Capítulo 1: O Início de tudo

Em uma pequena aldeia, um menino estava prestes a nascer, a parteira e sua mãe Korla, estavam no quarto enquanto que seu pai Damien, um dos melhores ferreiros da região e que já tinha sido um soldado guerreiro , esperava do lado de fora da casa, ansioso pelo nascimento de seu filho Wander.

Em uma outra aldeia bem distante dali, nascia uma garota, cujo o nome seria Mono(HAH! Não me diga), sua mãe se chamava Katléia, e seu pai se chamava Taito, seu pai já tinha morrido mas antes de morrer era um lenhador e estava ansioso para ver sua filha, pena que não conseguiu. Katléia morreu após o parto por ter tido uma hemorragia subaragnóide(hemorragia cerebral).

Enquanto isso na casa de Wander:


Damien: Meu amor, eu vou fazer uma espada agora para ele.
Korla: Mas ele nem abriu os olhos direito.
Damien: Não faz mal. Assim como eu fui um guerreiro e trabalhei para o rei, ele deverá fazer o mesmo.

Korla: Tomara que ele seja um grande guerreiro assim como você foi, meu amor. Que barulho é esse?
Damien: Vou lá fora ver e você não saia daqui.

Damien foi ver e quando abriu a porta ele viu a criatura a qual disse a ele:

??????: Onde está o bebê? Eu vim buscá-lo.
Damien: O Que? Quem é você? E o que quer com meu filho?
??????: Eu sou o deus das sombras e se quer saber, seu filho não deveria nem ter nascido.

Ao dizer isso a criatura entra na casa e vai correndo até o quarto, Damien se desespera e corre atrás da criatura e acaba passando por dentro da criatura enquanto subia as escadas, quando chegam no quarto, a criatura tenta pegar a criança mas Damien é mais rápido por já ter sido um soldado, e puxa Wander rapidamente do colo de Korla, que não conseguiu sair da cama a tempo e a criatura das sombras a matou, mas o Sol já estava nascendo e a criatura das sombras disse para Damien:

??????: Você e seu filho serão os próximos.

Ao dizer isso a criatura sumiu numa nuvem de sombras.

Alguns dias depois, Damien já tinha enterrado o corpo de Korla, ele levava Wander para dormir no trabalho enquanto ele fazia espadas para dar ao exército do Rei Koda, irmão de Korla que ainda estava arrasado pelo o que tinha acontecido à sua irmã.

Damien às vezes dizia para si mesmo enquanto segurava Wander no colo:

Damien: Como eu irei criar Wander sozinho? Será que eu deveria achar outra pessoa pra cuidar dele? Ou deverei eu me casar de novo? Só o tempo irá dizer.

Mono, foi abandonada pela parteira perto de um lago, e também deixou um papelzinho onde estava escrito: "Cuide bem de Mono".













Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário